quinta-feira, 3 de março de 2011

*Lingeri Belíssimas*


































































































































































































































As langeris, são de tecidos e rendas duraveis, calcinhas de coton super resistentes.Sutiãs com arranjos super delicados, e q por sinal valoriza muito o seios.
Todas as peças em todos os tam P M G GG, E EXG.
Quase todas em todas as cores.
Camisolas em tecido elanca(gelado) Uma delícia de se usar para dormir, e claro tbm p se namorar...kkkkk
E uma mulher de bom gosto e sofisticação é aqui que encontra-rá seu valor nas peças intimas.
Confiram novidades por tempo LIMITADO!!!!
Bjs SanFashion :)

OBS: Meninas ainda tem muita coisa p se divulgar , várias fotos varias estampas!!Só estou um pouco sem tempo.Pois mãe de 2 crianças pequenas, é uma loucura.Peço a compreenção de todas vcs!!!!

2 comentários:

  1. Fiquei "in love" com a lingerie de oncinha!!! Que linda!!! Tenho certeza que meu marido ia gostar muito mais hahahhaha. Farei minhas encomendas, me aguarde! Grande Bj e boas vendas! Flá ^.^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.